Vídeo mostra bodes andando em cima de telhados em Serra Redonda, na PB
Compartilhe!

Na tarde do sábado (16), uma cabra e três filhotes subiram nos telhados de duas casas na cidade de Serra Redonda, no Agreste da Paraíba. De acordo com o estudante de jornalismo Yanderson Lira, os animais ficaram cerca de dez minutos e logo desceram, mas foi tempo suficiente para gerar espanto e curiosidade em quem passava pelo local.

As casas ficam localizadas por trás da Igreja Matriz de São Pedro e os bodes viraram atração na rua Epitácio Pessoa. “As pessoas ficaram surpresas e sem acreditar. Foi motivo de muita risada”, disse Yanderson, autor do vídeo que já atingiu mais de 4 mil visualizações em uma rede social.

Situações inusitadas como essas nunca aconteceram pela região. Com o acontecimento, os moradores da cidade resolveram dar apelidos aos animais, como “bode carpinteiro” e “bode voador”.

Os animais são de um criador de um sítio vizinho. Eles pularam a cerca e subiram por trás das casas, provavelmente pelos muros dos terrenos baldios que existem na parte de trás dessas residências. Passaram cerca de dez minutos nos telhados e desceram pelo mesmo local, após os donos das casas colocarem os animais para fora.

Veja mais:

Pela segunda vez acontece de um equino subir no telhado de uma residência em Cajazeiras

Jumento sobe e cai de um telhado de residência em Cajazeiras

 

G1 PB

Deixe seu comentário