Compartilhe!
Pluto 2
Pluto foi encontrado com uma infecção grave e sérios problemas de pele.

O grupo Adota Patos está promovendo uma campanha para ajudar os cães Ana e Pluto, através das redes sociais, como o Facebook.

Ana, de apenas dois meses de vida, se encontra acometida de uma dermatite muito severa e com uma possível doença do carrapato, a qual poderá fazer uma transfusão sanguínea.  Ela precisa de ajuda para pagar as despesas do Hospital Veterinário, ração. Além disso, o animal necessita dos medicamentos: Doxiciclina 50 mg, Hemolitan, Organew e Ranitidina 50 mg/ml.

O cachorro Pluto foi encontrado abandonado nas ruas do Salgadinho, em Patos, e os moradores ligaram para o Adota Patos  pedindo ajuda. Ele foi levado para consulta e diagnosticado com uma infecção muito grave e sérios problemas em sua pele, necessitando de ajuda para pagar suas despesas no Hospital Veterinário e para seu exame de leishmaniose, que será feito em outro laboratório. Pluto já conseguiu seus medicamentos parciais, mas ainda precisa de uma coleira para repelir o flebótomo, transmissor da leishmaniose, e também fígado para sua alimentação, devido a sua anemia.

O Adota Patos também está ajudando as cadelas Dumba, encontrada com o ânus pra fora, na sexta-feira passada, 23/03. no Bairro do Jatobá; e Ísis, encontrada com a perna praticamente em estado de putrefação. O Adota está ajudando, mas não se sabe ainda se a cadela perderá ou não a pata.

Ísis foi atropelada nas proximidades da UPA do Campo da Liga. Depois do acidente ela ficou perambulando pelas ruas até ser encontrada por pessoas que pediram ajuda. A ferida na perna afetou também outros órgãos.

AJUDE O ADOTA A AJUDAR:

Que puder ajudar os animais, os contatos são os seguintes: Islany (99848-8163),  Benigna (99616-0387), e Tatiane (99824-9279).

Você pode ajudar doando fígado, frango, sachês, suplemento vitamínico Hemolitan, gazes, ovos, esparadrapos, faixas, ração de boa qualidade, patê, frango e quem quiser pode colaborar financeiramente também.

Para mais informações acesse a página do Adota Patos no Facebook: Adota Patos.  (Para você entrar na página precisa estar logado no Facebook).

 

Folha Patoense com Adota Patos

Deixe seu comentário