Compartilhe!

O mototaxista identificado como sendo Josenildo de Lucena Batista, de 54 ano,  apelidado de “Pafia” foi preso nesta sexta-feira (30) no bairro Belo Horizonte em Patos acusado de tentativa de homicídio.

A vítima foi identificada como Leonardo Rogério da Silva, de 23 anos, que teria solicitado uma corrida para a esposa com Pafia e este teria se recusado a levar.

Uma discussão acirrada aconteceu entre os dois e em depoimento à polícia o suspeito teria dito que foi ameaçado por Leonardo e por conta disso resolveu se armar.

De acordo com informações da assessoria da Polícia Civil a prisão foi efetuada pela Polícia Militar na residência de Pafia que fica localizada na Rua 5 de Agosto no mesmo bairro e ele teria confessado a autoria dos disparos contra Leonardo, que não foi atingido.

Os policiais militares não conseguiram localizar o revólver calibre 38 utilizado na tentativa de homicídio, visto que o suspeito teria dito que jogou a arma no Rio Espinharas.

Depois de localizado e preso Pafia confessou a autoria dos disparos, mas a polícia acredita que já havia uma rixa entre os dois e a discussão pela recusa de não levar a mulher teria sido o pivô do episódio envolvendo os dois nesta sexta à noite.

Portal Patos

Deixe seu comentário