Compartilhe!

Na zona rural do município de São Vicente, na região central do Rio Grande do Norte, próximo a Currais Novos, reside a dona de casa Maria Aldenir, que está grávida de quadrigêmeos.

O marido dela, Sérgio Júnior, trabalha numa empresa de polpa de frutas e existe uma preocupação em decorrência dos gastos que virão e por isso os amigos estão pedindo ajuda através das redes sociais: “Quem puder ajude com mantimentos para bebês, fraldas, roupinhas, leite, lenços, enfim, coisas que mais utilizamos quando temos recém-nascidos e quem mora longe e quiser ajudar com alguma quantia em dinheiro pode depositar na conta poupança 28842-8, operação 013, da agência 0805 da Caixa Econômica Federal. “Toda ajuda será bem-vinda”, disse uma amiga do casal.

Por já estar com sete meses de gravidez Maria Aldenir já está internada numa maternidade em Natal. A maternidade é referência em gravidez de alto risco, mas existe uma preocupação no momento porque todas as UTI’s neonatal estão ocupadas.

Maria Aldenir, que já tem um filho adolescente, está esperançosa com a vinda das suas quatro crianças, que são três meninas, Maria Isabely, Maria Clara e Maria Sofia; e um menino, Anthony Samuel.

Folha Patoense – folhapatoense@gmail.com

Deixe seu comentário