Compartilhe!

Morreu por volta das 7h30 desta segunda-feira, 09/04, o fotógrafo Joaquim Cirino Nunes, de 74 anos. Seu Nunes, como era chamado, enfrentava problemas de saúde e estava internado há três meses no Hospital Regional de Patos. Ele sofria de Mal de Alzheimer.

Nasceu em Aguiar-PB, mas há muitos anos residia na cidade de Patos.

Era casado há muitos anos com a senhora Dalvanira Maria, uma união que gerou seis filhos: Valdeci (Sargento Nunes), Francisca Nunes; Valdemir Nunes,  Nalvinha Nunes, France Nunes (Loirinha) e Valdir Nunes (in memoriam).

Era fotógrafo há mais de 50 anos e quatro dos seus filhos seguiram a carreira do pai: Nalvinha Nunes, Valdemir Nunes, France Nunes e Francisca Nunes, que também é professora.

Seu Nunes era sogro do advogado Taciano Fontes e do educador físico  Zé Cláudio Wanderley.

Um dos seus filhos, Valdemir Nunes, fez postar o seguinte comentário nas redes sociais na manhã de hoje:

“É com muita tristeza comunico o falecimento do meu pai, Seu Joaquim Nunes, mais conhecido como Joaquim do Foto Nunes Uma pessoa que me ensinou muito. E comunico que seu corpo será velado na funerária São Miguel e o sepultamento será amanhã, terça-feira, dia 10, às 10 horas no cemitério São Miguel, no Belo Horizonte. Desde já agradeço esse ato de fé e solidariedade cristã. 

 

Folha Patoene – folhapatoense@gmail.com

Deixe seu comentário