Viúva tem seis filhos de menor, é desempregada, e precisa de ajuda. )Foto: Folha Patoense)

Morreu ontem (sábado, 21/04), por volta das 15 horas, o carroceiro Damião da Costa Silva, conhecido por Mião, de 29 anos. Ele foi vítima de afogamento em um açude no Sítio Pilões, na zona rural de Patos.

Mião era casado há 11 anos com a senhora Maria Marlene Justino e deixa seis filhos, todos menor de idade: Maria Luiza, Denilson, Maria Vitória, Edirlane, Davi e João Miguel.

O corpo se encontra no Instituto de Medicina Legal (IML) de Patos e será velado na quadra D, lote 21, em frente à residência de Anchieta Pintor, por trás do SESI, no Conjunto Batuel Palmeira, bairro Dona Milindra, em Patos. O horário e local de sepultamento ainda não foram informados.

Vizinhos da família estão pedindo ajuda às autoridades, tentando ajudar a viúva, pois a família é carente e está em dificuldade até para fazer os serviços fúnebres.

Maria Marlene Justino necessita de amparo por parte do poder público, pois vive numa situação de muita carência. Depois do falecimento do companheiro, ela terá que arcar com todas as despesas da casa. A situação ainda se torna mais complicada, pois Maria tem seis filhos pequenos para cuidar.

 

Folha Patoense – folhapatoense@gmail.com

Deixe seu comentário