Popular Marcos Antônio. Foto: Folha Patoense.
Compartilhe!

O popular Marcos Antônio da Silva Araújo, de 48 anos, está há dois anos e dois meses sem usar drogas, uma grande mudança de  vida. Ele vivia nas ruas de Patos, dormia nas calçadas, andava maltrapilho, e a mudança começou a acontecer quando, em 2016, após decisão da Comarca de Patos, foi internado compulsoriamente para fazer o tratamento contra o vício no Espaço Inocêncio Poggi, no Complexo Juliano Moreia, em João Pessoa.

O tratamento e os cuidados da família fizeram com que ele evoluísse no tratamento. Marcos mudou radicalmente. Conseguiu um emprego na Secretaria de Serviços Públicos de Patos, onde está até hoje, comprou uma bicicleta e diz que está feliz com sua nova vida e que quando vem a tentação de consumir drogas ele reza.

Sua mãe,  Dona Maria Daguia, residente no Bairro do Santo Antônio, disse que agradece a Deus todos os dias pela mudança que Ele fez na vida do seu filho.

Marcos Antônio disse que seu sonho agora é arrumar uma companheira e casar. “Eu mudei, sou outra pessoa, estou trabalhando e meu sonho agora é casar. Tenho esperanças de arrumar uma companheira”, disse ele.

Veja mais:

Popular Marcos Antônio comemora hoje dois anos livre das drogas

“Meu barato agora é pedalar”, diz o popular Marcos Antônio

Há um ano livre das drogas Marcos pede que não o chamem mais de “Pioleiro”, e sim, de Marcos Antônio

Folha Patoense – folhapatoense@gmail.com

 

Deixe seu comentário