Compartilhe!

Autoridades de órgãos de segurança, a exemplo do Corpo de Bombeiros, constantemente têm alertado sobre os riscos de afogamento neste período do ano. A orientação é que se evite consumir bebidas alcoólicas em banhos em rios e açudes e se evite nadar em cheias.

No dia 15 de abril, num domingo, o vigia Cláudio Gonçalves dos Santos, de 58 anos, se afogou na Barragem da Aduf, no bairro Nova Conquista. Ele era casado e deixou três filhos.

No dia 21 do mesmo mês, num sábado, o carroceiro Damião da Costa Silva, conhecido por Mião, de 29 anos, morreu afogado em um açude no Sítio Pilões, na zona rural. Mião deixou viúva a senhora Maria Marlene Justino e seis filhos órfãos, todos menor de idade.

Na tarde de domingo, 6 de maio, por volta das 14 horas, o morador do bairro do Jatobá Adilson Amâncio Ludugério, conhecido por “Novinho” estava tomando banho e bebendo com amigos no Açude do Jatobá quando se afogou. P corpo foi encontrado no começo da manhã da segunda-feira, 7 de maio.

Na região recentes afogamentos também foram registrados. No dia 11 de março, em Condado, o popular José Mota Neto, conhecido como Netinho, morreu afogado quando tomava banho e bebia com amigos em um riacho local; e no dia 30 de março, um homem identificado  como Felipe Carlos Oliveira morreu afogado no Açude de Santa Luzia.

Folha Patoense – folhapatoense@gmail.com

 

Deixe seu comentário