Compartilhe!
FotoJet 2 2
Erivar Medeiros Rafael (Bibi), condutor da moto

Na noite de ontem (quinta, 10/05), por volta das 18h20min,  próximo ao Restaurante e Churrascaria O Rancho, em Patos, uma colisão entre uma van que presta serviços para a Prefeitura de Patos e uma motocicleta deixou quatro pessoas gravemente feridas. Os quatro residem na Vila Mariana, bairro localizado nas proximidades do Parque Religioso Cruz da Menina.

Na motocicleta trafegavam quatro pessoas, entre elas duas crianças.  O trecho é escuro, as lanternas da moto estavam desligadas e o choque aconteceu no momento em que o condutor da moto atravessava a pista e a van ia passando na hora, conduzindo estudantes do Distrito de Santa Gertrudes para as Faculdades Integradas de Patos.

O condutor da moto, Erivar Medeiros Rafael, apelidado de Bibi, é frentista do Posto Cruz da Menina. Tem 37 anos e foi levado para Campina Grande.

José Lailson, de 25 anos, está internado e seu estado é grave. Teve fratura nas pernas, apresenta coágulos na cabeça e está na área vermelha do Hospital Regional de Patos. Há uma informação de que ele também será transferido para Campina Grande.

Pablo Nunes Morais, de sete anos, quebrou uma perna e fraturou outra. Está internado no Hospital Regional de Patos. Havia uma informação de que ele poderia ter uma das pernas amputadas, mas isso não foi confirmado.

Erick silva, de 10 anos, filho do condutor Erivar (Bibi), teve escoriações pelo rosto e está internado no Hospital Infantil de Patos. Dos quatro foi o que se feriu com menos gravidade.

Folha Patoense – folhapatoense@gmail.com

Deixe seu comentário