Compartilhe!

Malta 1Aconteceu nesta segunda-feira (28/05) no município de Malta, situado na Região Metropolitana de Patos, uma manifestação pacífica em favor dos caminhoneiros.  O ato que começou às 9 horas e foi até 11 horas teve a participação dos professores, do alunado e da população em geral. Na ocasião a BR-230 foi fechada, mas liberada posteriormente.

O jovem Fernando Pereira Henrique, que exerce a função de estagiário de Geografia da Escola Estadual Doutor Fernandes de Medeiros, em Malta, disse que outra manifestação está marcada para hoje às 15h30min. “Estamos unindo as nossas forças aqui com toda a população do município, com todo alunado das escolas para mais um ato que sairá de frente à Escola Estadual Doutor Fernandes de Medeiros. Então contamos com todo o apoio da população maltense”, convidou o estagiário.

Na manifestação que houve pela manhã, além da participação de Fernando, o ato contou com a presença dos professores Natan, Hozana, Avani, Alice, Dilma e outros.

Outra manifestação, esta denominada “Vem Pra Rua Teixeira PB”, está programada para acontecer às 15h30min de hoje na Praça Cassiano Rodrigues, no município de Teixeira, também na Região Metropolitana de Patos.

 

Folha Patoense – folhapatoense@gmail.com

Deixe seu comentário