Compartilhe!

O aposentado patoense Vicente Bento Filho, de 68 anos, conseguiu realizar o seu cateterismo na manhã desta sexta-feira (15/06) no Hospital João XXIII em Campina Grande.

O senhor Vicente Bento, que mora próximo ao DETRAN, na Rua Janduhy Carneiro, no bairro do Morro, em Patos, aguardava o cateterismo há seis meses, pois para realizar a cirurgia de retirada da próstata era necessário ser submetido a este procedimento.

O cateterismo foi conseguido através da Secretaria de Saúde de Patos. Ele já teve alta e já está em sua residência, no bairro da Liberdade.

Seu Vicente Bento havia sofrido um infarto em dezembro de 2017, quando estava em João Pessoa. Voltando a Patos, foi internado na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Campo da Liga e também no Hospital Regional, vindo a descobrir um câncer de próstata posteriormente. Agora a família comemora por ele ter conseguido fazer o cateterismo e já se prepara para ir a João Pessoa para a cirurgia de retirada a próstata. “Finalmente deu certo e estamos felizes porque ele está bem e já está em casa”, disse a enteada Fran Cabeleireira.

Veja mais:

Mulher diz que há seis meses peregrina na Secretaria de Saúde de Patos para conseguir um cateterismo para seu padrasto

Folha Patoense – folhapatoense@gmail.com

Deixe seu comentário