Compartilhe!

As fiscalizações de embriaguez ao volante serão intensificadas nesse período junino em Patos: é o que disse comandante da 4ª Companhia de Policiamento de Trânsito (4ª CPTRAN), Capitão Leonides.

Na noite desta última sexta-feira (15/06), no centro de Patos, mais 200 testes de alcoolemia foram executados com a utilização de etilômetro. “Estamos intensificando desde quinta-feira a questão da fiscalização de embriaguez ao volante, oportunidade em que atuamos seis condutores. Ontem, na sexta-feira, foram doze. Desses doze teve o vereador Goia e o secretário de Turismo e Esportes Nalfrânio Sátiro. Esses foram os principais destaques de dois dias trabalho e vai continuar até segunda-feira. É uma prévia do que vai ser o São João inerente à fiscalização de embriaguez ao volante”, disse o Capitão Leonides.

O vereador Goia (PV) não quis realizar o teste no etilômetro e ainda estava com a documentação do veículo irregular. Ele recebeu uma multa administrativa aplicada no valor de R$ 2.934,70 e a 4ª CPTRAN removeu seu carro do local.

Já o secretário Nalfrânio Sátiro também se negou a fazer o teste de alcoolemia e foi penalizado pelo mesmo procedimento de multa aplicado à Goia, também no mesmo valor.

 

Folha Patoense  com informações da CPTran e do Portal patosonline

Foto: patosonline

 

Deixe seu comentário