Compartilhe!

Faleceu nesta quinta-feira (05/07) em Campina Grande, onde estava internado há três dias, vítima de Acidente Vascular Cerebral (AVC) hemorrágico, o professor Dario Fernandes Bezerra, de 30 anos, natural de Patos, filho do casal Francinaldo Fernandes e Edneia Fernandes.

Na manhã de ontem (quarta-feira, 04/07) ele teve morte cerebral confirmada. Os médicos ainda esperaram por mais de 24 horas, mas como ele não reagia mais, os aparelhos foram desligados.

Dário era professor de Filosofia na Escola Estadual Ezequiel Fernandes, no município de Junco do Seridó, mas ele e sua família são da cidade de Patos. Ele também era envolvido com música e participou de uma banda que tocava canções católicas. Era primo do prefeito de Junco do Seridó, Kleber Fernandes de Medeiros (PSB).

O corpo será trasladado para Junco do Seridó e a previsão é que chegue até a noite de hoje. O velório acontecerá na casa de uma tia, mãe do prefeito Kleber, na entrada da cidade, próximo ao Auto Posto Burgão (antigo Posto Jerusalém).

Folha Patoense – folhapatoense@gmail.com

 

 

Deixe seu comentário