Compartilhe!

alexandredelegaciaNas primeiras horas da manhã de ontem (segunda-feira, 09), Iguatu foi tomada novamente pela tristeza, desta vez com a morte de um inspetor da policia civil, Alexandre Morais, o mesmo cometeu suicídio dentro da sua residência, no Bairro Morenão.

Em entrevista ao site Iguatu.net, o delegado Marcos Sandres que esteve no local falou sobre a morte do policial: “Quando chegamos na delegacia às 07h fomos informados sobre o caso, e infelizmente confirmamos a morte deste homem da segurança e por suicídio. Eu e outros membros da Civil averiguamos tudo, encontramos uma carta de despedida do mesmo, além da arma utilizada para tirar a própria vida”.

Segundo o representante da Polícia Civil, o fato pode ter acontecido logo no início da manhã desta segunda-feira: “Os vizinhos ouviram o barulho de um disparo e ligaram para a polícia. O caso pode ter acontecido após as 06h da manhã”.

O local foi isolado, vários populares, amigos e familiares estiveram presentes, nas redes sociais, várias homenagens foram realizadas com postagens ao policial.

Iguatu Net

Deixe seu comentário