Compartilhe!

Leitoras entraram em contato com o portal Folha Patoense para denunciar um problema que, segundo eles, está acontecendo na Unidade Básica de Saúde Metódio de Araújo Leitão, na Rua Sabino Viana, no bairro Monte Castelo, em Patos.

Segundo os moradores o médico que atendia lá anteriormente pediu transferência e a unidade ficou sem médico, até que outro médico passou a atender de forma provisória.

Segundo os moradores o médico que está atuando de forma provisória só pode trabalhar em um horário, sempre pela manhã, e sempre tem que sair às 9 horas, além de não fazer visitas em domicilio para quem tem problemas de locomoção e não pode ir até a UBS. “Ele só quer trabalhar um horário e mesmo assim não atende todo mundo. Disse que só atendia das 7h30min até 9h, e quando dá 9h ele sai e deixa os pacientes lá”, disse uma denunciante.

A Folha Patoense entrou em contato com Anne Macedo, coordenadora da atenção básica da Secretaria de Saúde e ela disse que vai se inteirar do assunto, averiguar a situação e buscar a solução.

Fica o espaço aberto para eventuais explicações por parte do médico ou da UBS Metódio de Araújo Leitão. Nosso email: folhapatoense@gmail.com

 

Folha Patoense – folhapatoense@gmail.com

Deixe seu comentário