(Foto: Divulgação/Assessoria/Maju Sanchez)
Compartilhe!

Natural de João Pessoa, o paraibano Apollo Costa será um dos protagonistas da nova série do SBT, Z4. Ele interpretará Enzo na obra que vai estrear no canal de Sílvio Santos no dia 25 de julho e no Disney Channel, no dia 30. O rapaz vai integrar uma ‘boy band’, montada pelo personagem do ator veterano Werner Schünemann.

Z4

Escrita por Newton Cannito com supervisão de texto de Leonor Correa, a Série Z4 contará a história do empresário artístico Zé, interpretado pelo ator Werner Schünemann, que reviverá o sucesso do passado criando uma nova ‘boy band’ composta por Enzo (Apollo Costa), Luca (Pedro Rezende), Paulo (Gabriel Santana) e Rafael (Matheus Lustosa).

Também estão no elenco Manu Gavassi, Angela Dip, Gabriel Miller, Negra Li, Patrícia de Sabrit, Nicholas Torres. Na trama, Enzo será filho da personagem da atriz Patrícia de Sabrit, que vai interpretar uma mãe controladora. Z4 terá 26 capítulos de 30 minutos de duração com direção de Márcio Trigo e produção da Formata Produções. As músicas foram compostas em português e espanhol e serão lançadas pela Sony Music.

Apollo Costa começou a se envolver com trabalhos com a imagem aos dois anos de idade, em desfiles e campanhas publicitárias. Vencedor dos concursos de beleza infantil, ele conquistou o título de Mister Paraíba por dois anos e de Top Model Nordeste Infantil.

Aos sete anos, começou a estudar artes cênicas no Núcleo de Teatro Universitário (NTU), Teatro Lima Penante. O jovem de 20 anos já atuou em produções da TV Brasil, nos canais por assinatura da Globo, no teatro e no cinema e até já gravou música.

 Lucas Isídio – Portal Correio

Deixe seu comentário