Compartilhe!

FotoJet 2A professora de Português e Literatura do Instituto Vera Cruz e do Colégio Santo Expedito, Mayara Mabelly Cabral da Costa, de 26 anos, estava na 35° semana de gravidez e na quarta-feira passada, 18/07, sentiu dores e foi levada para a Maternidade Peregrino Filho, em Patos.

A jovem teve o seu bebê, mas sofreu uma eclampsia seguida de AVC e entrou em coma, provocando muita aflição na família dela, na família do marido e entre seus colegas professores e alunos.

Na tarde de ontem (sábado, 20), Mabelly, como todos a chamavam, foi transferida para o Hospital de Trauma em Campina Grande. Segundo o marido dela, Edson Costa, também funcionário do Vera Cruz, os médicos disseram que o estado dela é grave, mas neste momento está estável.

Quanto ao bebê, de nome João Manoel, o pai se enche de esperança e diz que neste momento ele está bem. Ele postou uma foto do bebê nas redes sociais, acompanhada da seguinte legenda: “Vendo essa foto meu coração se enche de esperança, estou ansioso pra pegá-lo em meus braços. Já já estarei aí junto com Mabelly e meu filho. Até lá me representa e perturbe bastante sua avó, suas tias e principalmente a sua madrinha”.

28058884 1518617324933979 7246161298450405325 n
O casal Edson e Mabelly

Edson também pede doação de sangue para a sua esposa: “Amigos e familiares de Mabelly Cabral peço encarecidamente quem mora em Campina Grande e poder poder doar sangue no Hemocentro daqui de Campina e quem for de Patos e quiser doar é só pedir o comprovante de doação. Ela foi internada no Hospital de Trauma, pois teve complicação no parto. O estado dela é grave mais está estável. Agradeço o carinho e preocupação de todos assim que tiver melhores notícias com fé em Deus eu avisarei“, disse ele.

Nas redes sociais amigos e familiares da jovem e do esposo dela pedem orações e estão confiantes de que tudo dará certo. “Ela foi bem assistida na Maternidade de Patos e está sendo bem assistida no Hospital de Trauma e é grande a nossa fé e a nossa esperança de que ela logo possa estar recuperada”, finalizou o marido.

Folha Patoense – folhapatoense@gmail.com 

 

Deixe seu comentário