Compartilhe!

O jovem comerciante patoense Edilson Lima da Silva, de 27 anos, residente no Conjunto Mutirão, há cerca de 15 dias passou a ter constantes ataques convulsivos e há oito dias está internado no Hospital Regional de Patos.

Segundo a sua irmã Edilma Lima da Silva o  jovem aparentava ter boa saúde e esse problema “surgiu do nada”. Ela disse também que ele tem saído da área amarela para a vermelha e voltado da vermelha para a amarela com muita frequência.  “Melhora, vem pra área amarela; depois piora e volta para vermelha, o tempo todo, e na manhã desta sexta (27) ele foi levado para a UTI e até agora ninguém sabe qual é o problema dele”, disse ela.

Foi requisitado que o jovem realizasse uma ressonância e outros exames, alguns particulares, e a família, que é carente, está em campanha para tentar conseguir os recursos.

Está sendo disponibilizado a conta poupança da irmã dele, Edilma, já citada acima. “Os exames são caros e toda ajuda que vier é bem-vinda, só Deus sabe como estamos precisando”, finalizou. Contatos com a irmã dele podem ser feito pelo telefone: 99829-8668.

Dados bancários para quem puder ajudar: 

Caixa Econômica Federal:

Agência 0043

Operação: 013

Conta-poupança 00165004 8

 

Folha Patoense – folhapatoense@gmail.com

 

Deixe seu comentário