Youtuber Everson Zoio fala sobre repercussão do vídeo em que ele relata suposto estupro (Foto: Reprodução/YouTube)
Compartilhe!

A Polícia Civil de Minas Gerais informou que nesta segunda-feira (30) começam as diligências para apurar sobre um vídeo do youtuber Everson Zoio em que ele relata um suposto estupro a uma ex-namorada. Segundo a corporação, os envolvidos serão ouvidos como parte da investigação. O caso está sendo investigado pela Delegacia Especializada em Investigação de Crimes Cibernéticos, em Belo Horizonte, após alerta da imprensa.

Ao G1 Sul de Minas, Alexandre Araújo, assessor de imprensa do youtuber, informou que ainda não houve nenhuma intimação oficial para depoimento em Extrema, onde Zoio mora (Leia mais abaixo).

Zoio disse que a história é inventada e chamou de “piada de mau gosto” em um novo vídeo, divulgado em seu canal oficial na tarde de sábado (28).

No vídeo, Everson Zoio e mais três amigos aparecem conversando e Zoio conta sobre o dia em que, segundo ele, fez sexo com uma ex-namorada enquanto ela dormia.

O youtuber diz que estavam na fazenda da família dela, em Extrema, no Sul de Minas. À noite, ela disse não queria ter relação sexual porque estava com sono. Neste momento, ele diz a frase ‘beleza, não vou te forçar porque não sou estuprador”. Todos riem.

Quando ela estava em sono pesado, ele diz ter tirado a roupa dela e relata o que, pela lei, pode ser caracterizado como estupro.

Os três amigos riem no vídeo. No fim, ele diz que ela acordou e perguntou “O que é isso?”. Zoio segue contando que ficou “sem graça” quando a ex-namorada acordou e resolveu dormir. O youtuber ainda diz que, no outro dia, os dois riram da situação.

O que diz a assessoria do youtuber

Ao G1 Sul de Minas, Alexandre Araújo, assessor de imprensa do youtuber, informou nesta segunda-feira (30) que ainda não houve nenhuma intimação oficial para depoimento em Extrema.

G1

Deixe seu comentário