Compartilhe!

Campanha 1O 4º Batalhão de Bombeiro Militar, sediado em Patos, realizou uma campanha de doações para ajudar a dona de casa Edineide Silva, residente no Conjunto Vista da Serra, zona sul de Patos, e que teve a sua casa destruída num incêndio na noite da última sexta-feira, 03.  Edineide e seus dois filhos perderam tudo, ficaram apenas com a roupa do corpo. Ela ficou bastante desesperada, passar mal, chegou a ser internada, sensibilizando a todos.

O tenente-coronel Saulo Laurentino, comandante do Corpo de Bombeiros, vinha divulgando a campanha na imprensa e nas redes sociais e na tarde desta quinta, 09/08, foi realizada a entrega dos donativos recolhidos à dona de casa.

A campanha foi um sucesso. Os bombeiros arrecadaram calçados, botijão de gás, geladeira, fogão, cômoda, rack, televisão, cestas básicas, roupas, camas de casal, fraldas, telhas, cimentos, caibros, colchão, brinquedos, cadeiras e uma quantia em dinheiro de 500 reais.

Dona Edineide ficou bastante feliz com as doações que recebeu e agradeceu emocionada aos bombeiros de Patos. “Agradeço de coração a todo mundo que tem me ajudado e os bombeiros foram um anjo que deus enviou. Não sei nem como agradecer” disse ela.

Folha Patoense – folhapatoense@gmail.com

Fotos: 4° Batalhão de Bombeiros Militar

Deixe seu comentário