Compartilhe!

5b6d9da78fc1d WhatsApp Image 2018 08 10 at 09.05.16 1Durante quatro dias a capital do o sertão foi sede do 1° Festival Gastronômico de Patos, evento que reuniu empreendedores do ramo da culinária e teve como objetivo movimentar e aquecer as vendas deste setor gerando renda. O 1° Festival Gastronômico de Patos foi realizado na Praça Getúlio Vargas, no Centro da cidade, e foi promovido pela Prefeitura municipal através da secretaria de Desenvolvimento Econômico.

Foram 16 pontos de comercialização onde os produtores puderam mostrar o talento, o potencial, a força e a qualidade do que é produzido pelos profissionais do município com opções de sobremesas, doces, salgados, pratos quentes, culinária vegana, comida fit e diversas outras opções de culinária.

238ef6b8 f118 4990 bfe5 a1dcdb7d5bb4A vendedora Edvania Camboim, que participou do Festival comercializando brigadeiros e dindins gourmet disse que o evento foi uma ótima oportunidade para ela vender e divulgar os seus produtos. Ela elogiou a divulgação e a organização do evento.

“Quero agradecer pela oportunidade que nos foi dada, pois o Festival Gastronômico foi um sucesso tanto em divulgação como em vendas. Foram quatro dias maravilhosos e a Praça ficou lotada de pessoas gostando elogiando o trabalho de todos”, destacou a vendedora.

O secretário adjunto de Desenvolvimento Econômico, Lamarck Leitão, agradeceu a primeira-dama do município, Mirna Nóia Wanderley, que foi a idealizadora do projeto, e a todas as pessoas e órgãos que estiverem envolvidos na realização do 1º Festival gastronômico de Patos.

“Nós que fazemos parte do 1º Festival Gastronômico da cidade de Patos ficamos profundamente gratos por todo apoio e confiança prestados a nós para a realização desse novo e grandioso evento. Só temos a agradecer a população patoense por entender e participar do evento que é do povo de Patos. Centenas de pessoas passaram pela Praça Getúlio Vargas em todos os dias do evento, principalmente, no último domingo, dia dos Pais, que era o último dia do festival”, destacou Lamarck Leitão, secretário adjunto de Desenvolvimento Econômico.

COORDECOM

Deixe seu comentário