Compartilhe!

Nota de esclarecimento

O paciente Antônio Leite de Souza, de 53 anos, da cidade de Imaculada, que foi a óbito na noite desta quarta-feira (22), as 23h45, deu entrada no Complexo Hospitalar Regional Dep. Janduhy Carneiro de Patos (CHRDJC), no último dia 18, com um quadro de dor abdominal, insuficiência cardíaca congestiva e hipertensão. No período em que esteve internado na unidade, fez exames específicos e laboratoriais e recebeu a assistência e medicação que o quadro requeria, mas, infelizmente o quadro evoluiu para um choque cardiogênico, causador de sua morte.

Logo após o ocorrido, o setor de Assistência Social do Hospital entrou em contato com parentes que, em função de morarem em outra cidade, até o início da manhã desta quinta-feira (23), não haviam chegado.

A direção da unidade esclarece que pediu redobrada atenção para que fatos desta natureza não mais ocorram, ao mesmo tempo em que se solidariza com a família do Sr. Antônio pela perda e pede desculpas aos pacientes que vivenciaram essa situação inusitada.

Direção do Hospital de Patos

Deixe seu comentário