Arthur Jacques da Silva, conhecido por “Patochinha”, de 21 anos, (Foto: Diário Patoense)
Compartilhe!

O jovem Arthur Jacques da Silva, conhecido por “Patochinha”, de 21 anos, que sofreu tentativa de homicídio na noite do sábado, 25, em Patos, segue internado em estado grave no Hospital de Trauma, em Campina Grande.

Era por volta das 19 horas do sábado e Arthur estava com amigos no Beco da Cola, na Rua Antônio Félix, no bairro do São Sebastião, quando dois homens passaram numa moto e o carona atirou contra ele.

O tirou pegou na cabeça e o jovem ainda reagiu tentando correr, mas foi alvejado novamente e caiu. Os acusados fugiram.

O Samu foi acionado, fez os primeiros procedimentos e o levou para o Hospital Regional de Patos. Dada à gravidade em que ele se encontrava o jovem foi levado para o Hospital de Trauma, em Campina Grande, onde se encontra internado. Seu quadro continua grave.

Na mesma noite foi assassinado na Ponte do Juá Doce, o vendedor Peterson da Silva Costa, que estava indo à residência de familiares do jovem Arthur para buscar documentos para que ele pudesse ser transferido para Campina Grande. Peterson trafegava numa Honda Bizz e foi atingido na nuca por dois homens (certamente os mesmo do crime anterior) que estavam numa moto, emparelhavam com ele e o garupa atirou. Morreu pouco tempo depois que deu entrada no Hospital Regional de Patos ( Veja mais detalhes ).

A polícia segue nas investigações para tentar elucidar esses crimes.

Folha Patoense – folhapatoense@gmail.com

 

Deixe seu comentário