Compartilhe!

Depois da decisão do atual governo municipal em convidar a vereadora Edjane Araújo (PRTB) para ocupar a secretaria de Desenvolvimento Social, especulações surgem no cenário da política patoense.

O nome ventilado agora foi do vereador Capitão Hugo (PTN) que não confirmou a informação de sua possível ida para a STTRANS substituindo Cássius Bezerra.

Edjane substitui Andressa Lopes, que deixa a pasta, mas não o governo. Andressa deverá ser remanejada para outra função no governo Bonifácio Rocha. Quem assume a cadeira que será deixada pela vereadora Edjane é Paulinho Lacerda (PV), que na noite desta terça-feira 28/8 na sessão ordinária da câmara já circulava pelos bastidores do Legislativo.

Há quem diga que, com a suposta escolha do Capitão Hugo para a STTRANS, amarga um dissabor o vereador Ferré Maxixe (DEM), que teria supostamente esse interesse, mas são apenas especulações, cujo protagonista não se manifestou a respeito.

Caso a informação se concretize assumiria sua cadeira na casa Juvenal Lúcio de Sousa o primeiro suplente Pedro Pedreiro, que é do mesmo partido.

Mário Frade – Portal Patos

Deixe seu comentário