Compartilhe!

O senhor João Marcos Barbosa, conhecido em Patos pelo apelido de “Boleiro”, proprietário do “Lava Jato do Boleiro”, no São Sebastião, enfrenta um sério problema de diabetes e há alguns meses nasceu uma bolha em seu pé esquerdo que não parava de aumentar de tamanho e insistia em não sarar.

Ao se consultar sobre o problema o médico disse que inevitavelmente uma amputação teria que ser feita. Na quarta-feira passada, 05/09, no Hospital São Vicente de Paula, em João Pessoa, Boleiro passou pela amputação de metade do pé esquerdo e segue em recuperação, acompanhado pelos filhos.

Boleiro é natural de Patos, é casado e tem seis filhos, e dos seus 68 anos 46 deles é de dedicação ao seu lava jato em Patos. É conhecido pela responsabilidade e a honestidade, e tem muitos clientes fixos, gente que é seu cliente, há mais de 30, 30 anos. “Meu pai passou por essa cirurgia, vai ter que usar muleta, certamente, mas ele está bem e peço às orações de todos para que que possa voltar a Patos com saúde e disposto a continuar tocando o seu lava jato. Agradecemos às pessoas que têm ligado procurando informações sobre o nosso pai”. disse o filho Cléscio Emiliano.

Folha Patoense – folhapatoense@gmail.com

Deixe seu comentário