Compartilhe!

O idoso José Araújo, conhecido como Dedé Bila, de 74 anos, que estava internado em decorrência de um atrolamento desde o domingo passado, 23, no Hospital de Trauma, em Campina Grande, não resistiu e morreu na manhã desta sexta-feira, 28.

O acidente do senhor José Araújo repercutiu muito em Patos e gerou revolta, uma vez que ele estava trabalhando em frente à sua casa quando foi atropelado por uma motocicleta conduzida por um motoqueiro com sinais de embriaguez.

Logo mais traremos informações de velório e sepultamento.

O acidente

Por volta das 5h30min do domingo, 23/05, na Rua do Prado, nas proximidades da igreja evangélica Deus é Amor, o idoso José Araújo, conhecido como Dedé Bila, de 74 anos, estava podando uma árvore em frente à sua residência quando foi violentamente atingido por um motoqueiro que, segundo as testemunhas, apresentava sinais de embriaguez.

O motoqueiro fugiu a pé sem prestar socorro, deixando a motocicleta no local, e o idoso foi levado pelo Samu para o Hospital Regional de Patos. Ele sofreu traumatismo craniano e foi transferido para o Hospital de Trauma, em Campina Grande.

 

Folha Patoense – folhapatoense@gmail.com

Deixe seu comentário