Compartilhe!

O jovem goleiro de futebol Ângelo Jardel Almeida da Silva, de 22 anos, saiu de sua residência, em Pombal, por volta do meio-dia do sábado 29/09, dizendo que estava indo a São Bento e Brejo do Cruz, e até ontem (terça, 04) não havia mais dado notícias à família, deixando a todos preocupados.

Sua mãe, Francilene Almeida estava bastante preocupada e no dia de ontem a Folha Patoense fez uma reportagem sobre o caso, que foi bastante compartilhada nas redes sociais e contribuiu para que o jovem fosse encontrado.

Na noite mesmo de ontem ele ligou para sua mãe dizendo que viu a repercussão nas redes sociais e que ele ficasse tranquila, pois ele estava em Brejo do Cruz, e estava bem.  “Agradeço a todos que compartilharam, que comentaram, que desejaram que desse tudo certo. Deus ouviu a prece de todo mundo. Meu filho já voltou para casa, tranquilo, estava lá a passeio na casa de amigos, mas que espero que isso não volte a acontecer. Meu muito obrigado, que Deus possa abençoar cada um de vocês que torceram, que oraram e que compartilharam a publicação que foi feita na Folha Patoense. Meu muito obrigado a todos e que Deus possa abençoar a cada um”, agradeceu a mãe Francilene Almeida.

 

Folha Patoense – folhapatoense@gmail.com

Deixe seu comentário