Compartilhe!

A patoense Suelen Nóbrega,  foi escolhida como uma das finalistas do concurso de beleza, Miss Bumbum Brasil 2018. Apesar de ter sido classificada, o que pra ela já é uma vitória, mas por falta de patrocínio, Suelen não vai poder disputar a final. Ao todo foram classificadas 15 meninas de vários estados do Brasil.

“Obrigada a todos que tiraram um pouquinho do seu tempo para votar em mim. Estou entre as finalistas do concurso e fico muito feliz por ter chegado até aqui. Infelizmente não terei condições financeiras de ir pra final, mas deixo aqui meu muito obrigado a todos”, disse Suelen em contato com o nosso blog.

Suelen é natural de Patos, ganhou o Miss Bumbum Paraíba e foi selecionada para disputar a final do Miss Bumbum Brasil que acontece na próxima segunda-feira (05) de novembro, em São Paulo.

O patrocínio seria para passagens áreas de ida e volta de João Pessoa para a cidade de São Paulo e a compra do traje de gala exigido pela organização do concurso.

“ Já levei muitos nãos. Não foi fácil chegar até aqui e agora ter que desistir é péssimo. Mas fico feliz em ter se classificado”, lamentou Suelen.

Blog do Daniel Almeida

Deixe seu comentário