Compartilhe!

Em sua festa de Halloween deste ano em Patos, a Boate Hot Club traz em sua 9ª edição o tema do filme campeão de bilheteria e de sobrenatural “A Freira”.

Pode escolher sua fantasia e se preparar para a grande festa, que será realizada no dia 17 de novembro, na boate Hot Club localizada na Rua Presidente Floriano Peixoto na área central da cidade próximo ao Posto Califórnia. A festa está prevista para começar às 23h do sábado, 17 de novembro, e deve seguir até as primeiras horas da manhã do domingo,.

O Halloween é comemorado oficialmente no dia 31 de outubro em todo o mundo, mas devido a data ter caído em um dia de semana, o proprietário Augusto Herculano resolveu realizar o evento no próximo dia 17 de novembro.

Além da apresentação dos DJs Lince, Maxsweel, Elias, Rhuan, Sevla, Quezia, Yanka, Aisha e Jonatan também será servido um café da manhã no domingo. Uma das novidades dessa edição, é que as pessoas que vierem fantasiados de freira terá acesso gratuitamente no evento.

A festa movimenta neste período a economia local, por conta da procura de roupas e adereços no comércio patoense, para compor as fantasias. O objetivo principal da festa é resgatar festas temáticas voltadas ao estilo macabro, sobrenatural e de muita assombração mexendo com o imaginário de jovens e adultos.

Todos os ambientes da boate receberão uma decoração especial baseada no filme de “A Freira” Será um espaço de muita assombração e de muito medo. Hoje o evento faz parte do calendário de eventos da cidade como uma das festas mais comentadas nas redes sociais e um dos eventos mais esperados do ano pelo público jovem de Patos e região.

Os individuais já estão à venda no valor de R$: 15,00 reais. Pontos de venda; Vênus Bar (quarta a sábado a partir das 20h), na Loja Chilli Beans no Centro de Patos e na Boate Hot Club (sábados a partir das 23h)

Tayram Farias – assessoria 

 

Deixe seu comentário