Compartilhe!

Trabalhadores estão em atividades intensas na reforma que garantirá as adequações do prédio localizado na Rua Sólon de Lucena, Centro de Patos, para dar lugar à loja da Casas Bahia. Nesta terça-feira, dia 06, a reportagem visitou a movimentação e confirmou o empreendimento.

Os engenheiros guardaram data de inauguração, mas confirmaram que se dará em breve e está dentro da programação da empresa que é uma das grandes lojas de eletrodomésticos, móveis, eletroeletrônicos, dentre outros, no Brasil.

A cidade de Patos se confirma como espaço de exploração na área de comércio e serviços, porém, perde para o quesito indústria de transformação, que gera renda mais concreta e fomenta diversos outros setores da economia.

Desde 1952 que a Casas Bahia existe, porém, apenas em 1957 abriu sua primeira loja. A empresa foi criada em São Caetano do Sul, em São Paulo, pelo polonês Samuel Klein, e atualmente é a maior varejista na venda de eletrodomésticos e móveis do Brasil.

A escolha para sediar a loja da Casas Bahia se deu após estudos de mercado e por ver a potencialidade de consumo na região polarizada por Patos.

 

Jozivan Antero – patosonline

Deixe seu comentário