Compartilhe!

45697932 499445560464569 2289735464514486272 nUm cachorro, que recebeu o nome de Fred, foi abandonado ontem (quarta-feira, 07/11) nas imediações do Hospital Veterinário de Patos, no bairro Nova Conquista, zona sul da cidade. Junto do animal, um bilhete foi encontrado pedindo para entrar em contato com a ONG Adota Patos.

Fred se encontra com anemia, infecção, plaquetas baixas, além de vários ferimentos na pele, alguns com pus. Diante a situação, a ONG decidiu fazer uma campanha para arrecadar medicamentos, alimentos e outros produtos para o cachorro possa ser bem cuidado. Quem puder ajudar, um número de telefone está sendo disponibilizado: (83) 9.9603-0207,

O assunto está repercutindo bastante nas redes sociais, inclusive na página oficial do Adota Patos, no Facebook, que se manifestou contrária à atitude de abandono de Fred.

Veja a postagem:

Hoje esse filhote foi abandonado no hospital veterinário de forma COVARDE com um bilhete para ligarem para o Adota Patos “vamos salvar essa vida”. Além de irresponsável a pessoa que fez isso é criminosa e sem coração.

O hospital veterinário não pode atender animais sem tutores, o animal ficou o dia inteiro abandonado em um ambiente que não é saudável pra ele.

Uma residente de bom coração acabou o atendendo. Mas pra onde ele iria?

É falta de humanidade jogar toda a responsabilidade de uma cidade para o @adotapatosoficial , somos voluntários, pessoas normais. NÃO TEMOS ABRIGO. OS ANIMAIS RESGATADOS FICAM NAS NOSSAS CASAS.

A você que abandonou esse animal, espero que não consiga dormir e que a justiça divina chegue em você.

Bom, FRED precisa de nós. Ele está com anemia, infecção, plaquetas baixas, além de vários ferimentos na pele, alguns com pus.

Precisa de doxiciclina 50 ou 100mg, simparic, patês, shampoo clorexidina, Bepantol spray, Omega 3, ranitidina, vitaminas…

Quem puder ajudar, envia um direct ou manda um WhatsApp para 083 996030207.

ONG Adota Patos com Folha Patoense

Fotos: Adota Patos

Deixe seu comentário