Compartilhe!

FotoJetMorreu por volta das 21h15min de ontem (domingo, 11) no Hospital Napoleão Laureano, em João Pessoa, a técnica em enfermagem aposentada Francisca da Silva Xavier, conhecida como Chica Pantera, de 62 anos, residente no Conjunto José Mariz, em Patos.

Chica Pantera lutava contra um câncer há dez meses. Era viúva há mais de dez anos e deixa quatro filhos: Kleber Ramon Silva, Kilma, Rosália e Cláudia (Claudinha).

A família ainda não informou sobre velório e sepultamento.

Chica Pantera era muito conhecida em Patos e sua morte está sendo bastante lamentada nas redes sociais.

Leia abaixo uma mensagem escrita pelo filho dela Kleber Ramon, também conhecido como Ramon de Chica Pantera, vereador do PTN e bombeiro militar, em Patos:

Mãe, você foi e será sempre a pessoa mais importante da minha vida. O meu coração está destroçado com a sua partida. Não sei como será a minha vida de agora para frente sem você aqui. Será como falar sem voz, ver sem olhos, andar sem chão.

Eu sei que você estará sempre comigo, dentro do meu coração, me olhando e me protegendo do céu. Mas ficará um enorme vazio da sua presença na minha vida. Sentirei falta de te ouvir, de falar com você, de te abraçar.

Minha mãe, obrigado pela mãe maravilhosa que você foi para mim. Eu te amo para sempre. Descansa em paz ao lado de Deus.

Levarei seu legado pro resto da vida, meu amor.

Folha Patoense – holhapatoense@gmail.com

Deixe seu comentário