Compartilhe!

47c737e4879022269d58a1dd62a46a09Centenas de pessoas já estão aproveitando todas as vantagens do cartão Sou Mais Guedes. Desde que foi lançado, o cartão vem agradando a todos que adquiriram e agora faz mais uma surpresa na 2ª fase do empreendimento com a chegada para a Black Friday, com promoções exclusivas no Guedes Shopping e Guedes Supermercado.

Para atender aos clientes que estão buscando o cartão Sou Mais Guedes, a empresa montou um local exclusivo e que facilita a aquisição e tira todas as dúvidas dos cidadãos. As atendentes estão no 1º piso e não existe burocracia para adquirir o cartão, pois basta estar com identidade, CPF, comprovante de residência e comprovante de renda.

O cartão Sou Mais Guedes oferece uma série de vantagens: 10 vezes sem juros para pagar nas lojas parceiras no Guedes Shopping, 2 vezes sem juros nas compras do Guedes Supermercado, preços promocionais exclusivos diferenciados no supermercado e parceiros, até 40 dias para pagar, meia entrada todos os dias no cinema, refrigerante grátis na compra de pizza tamanho G no restaurante Bonaparte ou Donatário, hora em dobro no Play House e no Boliche, sobremesas grátis, sorteios e promoções exclusivas, dentre outras vantagens.

“Estamos preparando uma grande surpresa durante a promoção Black Friday. Com o cartão de crédito Sou Mais Guedes, essas surpresas serão ainda maiores. Estamos convidando todos e todas para aproveitar a segunda etapa de lançamento do cartão. O nosso atendimento não tem burocracia e está ao alcance de todos! Venham aproveitar! ”, relatou Tereza Vitória, gerente do Guedes Shopping.

 

Jozivan Antero – patosonline

 

Deixe seu comentário