Compartilhe!

Preciso da ajuda de vocês para fazer um apelo a sociedade de Patos para ajudar o Adriano, o João de Deus, que está desde que saiu do hospital num abrigo de idosos, mas o prazo que ele tem para permanecer lá é até domingo (25).

O que é preciso: arrumar um local para ele morar. Mesmo que provisoriamente e dotar esse espaço de coisas básicas para que ele possa ter uma vida digna. Itens de Cama, mesa, banho, utensílios, fogão, geladeira, etc.

Já consegui a doação de uma cama e colchão. De um ventilador também. Gostaria que vocês fizessem apelos em suas redes sociais, falassem nos microfones em seus respectivos horários de programas, publicassem em sites, enfim, a ideia é fazer uma corrente de solidariedade para ajudar esse rapaz a ser resgatado social e afetivamente.

Eu já consegui tratamento psiquiátrico, psicológico, médico, odontológico e hospitalar para ele que, inclusive, se tratará do câncer no Hospital do Bem, haja vista a biopsia do material coletado da cirurgia feita no Regional ter dado positivo. Essa semana ele já teve uma consulta com oncologistas de lá, já está fazendo os exames (Hoje fez uma tomografia- ver foto abaixo), ontem fez exames clínicos e está tendo toda assistência necessária e agora, mais do que nunca, precisa de nossa ajuda. Amanhã estarei em Patos e também no final de semana. Vou em missão quase exclusiva para ajudá-lo.

Quero contar com a ajuda de vocês. Vamos abraçar essa causa e fazer valer o papel social e mobilizador que tem a imprensa. Estou à disposição de todos, assim como a Luciana que junto comigo abraçou essa causa! Podem divulgar nossos telefones para quem quiser ajudar.

Abraços.

 

Eliane Sobral (99985-0706) e Luciana (98692-9629)

Deixe seu comentário