Compartilhe!
Lurdinha
Vítima

Dois homens suspeitos de cometerem um crime de latrocínio contra a senhora Maria de Lourdes Araújo dos Santos (foto), foram presos na manhã de hoje, sexta-feira, 23, durante um trabalho conjunto realizado pelas polícias militar e civil de Princesa Isabel, em parceria com policiais do Pernambuco.

Foram presos Roberto Carlos da Silva Oliveira, vulgo Robertinho, da cidade de Santa Terezinha-PE; e Eugênio dos Santos conhecido como Oiô, de São José do Egito.
Segundo informações policiais, o crime aconteceu na última segunda-feira, 19, na residência da vítima no Distrito de Santo Aleixo em Imaculada. Os acusados estavam em uma moto Honda Bros quando anunciaram o assalto após saber que a mulher teria feito um empréstimo no valor de 10 mil reais para reformar a casa.
Como este valor não estava na residência da vítima e após Maria de Lourdes identificar um dos acusados eles dispararam contra, ela que morreu na hora.
Segundo o delegado Cristiano Jacques, os criminosos estavam sendo perseguidos desde o dia do crime, e hoje foram presos no sítio Brejinho de Tumé, Brejinho-PE.
 
Vitinho Galdino/ Teixeira em Foco
Deixe seu comentário