Compartilhe!
Com a família.

Foi sepultada no fim da tarde deste sábado, 15, no Cemitério Santo Antônio, no Monte Castelo, em Patos, o corpo da jovem Amanda Vieira Oliveira, de 32 anos, que faleceu de choque séptico no Hospital de Patos na tarde de ontem (sexta, 15).

Amanda havia feito meses atrás uma cirurgia de ovário e histerectomia e foi aconselhada pelos médicos a fazer um tratamento preventivo de quimioterapia, e assim deu início.

Há cerca de cinco dias ela sentiu um cansaço e foi levada para o Hospital Regional de Patos, onde recebeu todos os procedimentos necessários.  Posteriormente foi diagnosticada com uma infecção. Deu início ao tratamento contra essa infecção, mas não resistiu.

Nas redes sociais a palavra que mais os amigos postaram sobre ela foi “guerreira”. Era conhecida por ser uma jovem bastante dedicada ao trabalho e a tudo que fazia.

Ela trabalhava no Mercadinho Bento, no Bairro do Jatobá, de propriedade de seus pais Avanir Bento de Oliveira e Marlene Vieira Oliveira.

O velório aconteceu na Rua Donato Lócio, 288, no Jatobá. Ela era muito conhecida no bairro e uma multidão compareceu ao sepultamento, marcado por muitas lágrimas. “Era uma jovem de bom coração, agora está com Deus”, postou uma de suas amigas nas redes sociais.

 

 

Folha Patoense – folhapatoense@gmail.com

Deixe seu comentário