Residência do professor Júnior Misaki,
Compartilhe!

No começo dessa noite de segunda-feira, 24, quando as famílias começaram a se reunir para a ceia natalina, visitantes não muito bem-vindos resolveram dar o ar de sua graça nos lares patoenses: mosquitos. Muitos mosquitos. Bota muito nisso!

Nas redes sociais muita gente está se manifestando (veja abaixo), querendo saber de onde esses mosquitos apareceram.  “A invasão de mosquitos aqui em casa começou por volta das 18h. Meu cunhado foi ao centro e disse que tinha localidades que era impossível visualizar de tantos mosquitos. O meu quarto já estava cheio, quando olhei do lado de fora estava grosso. Os postes pareciam que saiam fumaças de tão cheio que estavam as lâmpadas. Quando citei o caso nas redes sociais alguns amigos de outros bairros e cidades vizinhas também relataram a mesma situação. Dizem os mais velhos que é previsão de chuvas, se for verdade, então que venha”, comentou o professor e pintor Júnior Misaki, que reside no Bairro do Salgadinho.

Ontem choveu em Patos, e não é incomum isso acontecer neste período do ano. Em vários municípios da região está acontecendo a mesma coisa.

Veja o vídeo feito pelo professor Júnior Misaki:

 

Veja algumas manifestações nas redes sociais: 

Folha Patoense – folhapatoense@gmail.com

Foto e vídeo: Júnior Misaki

Deixe seu comentário