Compartilhe!

Por volta das 23 horas de ontem (segunda-feira, 24) o funcionário público municipal aposentado Carlos Antônio Vital Lourenço, conhecido por “Brejeiro”, andava nas proximidades do Restaurante Boi Forte, perto da rodoviária velha, em Patos, quando foi atropelado por uma motocicleta. Os detalhes do acidente não são conhecidos e as imagens das câmeras de segurança das empresas do local serão solicitadas para análise.

Ao cair, Brejeiro sofreu uma pancada na cabeça, teve traumatismo craniano e morreu pouco tempo depois de dar entrada no Hospital Regional de Patos. Segundo informações de quem esteve no local, o motoqueiro teve ferimentos de natureza leve, permaneceu no local até a chegada do Samu, mas não precisou ser levado para o Hospital de Patos.  O nome do motoqueiro não foi divulgado.

Carlos Brejeiro tinha 54 anos e era aposentado em virtude de problemas de saúde. Trabalhou por muitos anos de vigia na Unidade de Saúde Ministro Ernani Sátyro, na Vila Cavalcante, bairro em que ele morava.

Estava no seu terceiro relacionamento e deixa sete filhos dos dois relacionamentos anteriores: Lucivaldo, Leandro, Luana, Luciene, Eduardo, Wesley e Kauani.

Era conhecido na comunidade por ser muito prestativo e gostar de ajudar as pessoas. “ O Sinfemp se solidariza com a dor da família do funcionário público municipal aposentado Carlos Antônio Vital Lourenço, que sempre participou das nossas lutas e era um companheiro de muito valor e muito querido por todos”, disse Carminha Soares, presidente do Sindicato dos Funcionários Públicos Municipais de Patos e Região.

O velório acontece na Rua Euclides Franco 1103, na Vila Cavalcante; e o sepultamento será às 9 horas desta quarta-feira, 26, no cemitério São João Batista no bairro da Vitória, em Patos.

 

Folha Patoense – folhapatoense@gmail.com

Deixe seu comentário