Compartilhe!

fe7bd90b 3c32 4246 8d7d 5e98c5937dc4A população de Patos e algumas comunidades na zona rural se surpreenderam com uma invasão de mosquitos, que inclusive atrapalhou a festa de Natal de muita gente.

Eles se concentraram principalmente nos lugares mais claro, obrigando as  pessoas a comemorarem a festa no escuro por conta da invasão dos insetos que aumentava sem parar, formando uma nuvem de mosquito.

Na zona rural foi ainda pior, fazendo com que alguns agricultores utilizassem ferramentas de trabalho para recolher a gigantesca quantidade de mosquitos encontrados no piso, dentro e debaixo de uma rede armada, na pia e até dentro de panelas.

A quantidade de mosquito encontrada na granja Paraíso, de propriedade do popular Edilson Antônio Figueiredo, localizada nas proximidades da Escola Técnica Federal, na saída de Patos para São José do Bonfim, impressionou os moradores do local.

Além da cidade os mosquitos invadiram chácaras em grande quantidade e muita gente teve que retornar para casa ou apagar as luzes na tentativa de afugentá-los.

Ninguém soube informar nada sobre a espécie. Já na cidade de Pombal houve uma grande invasão de besouros conhecidos por carochas, que aparece em grande quantidade em período de inverno.

 

Portal Patos

Deixe seu comentário