Compartilhe!

A garotinha Isabelly Vieira Frade, de 11 anos de idade, não resistiu ao tratamento de saúde a que vinha se submetendo e faleceu na manhã deste sábado, 29 de dezembro. A informação foi confirmada por familiares.

Isabelly estava internada na UTI do Hospital da Unimed, na cidade de João Pessoa, acometida com o citomegalovírus, um vírus comum que pode infectar a maior parte das pessoas. (Veja: Família de Conceição pede oração pela filha de 11 anos, internada com citomegalovírus, na Unimed de JP)

O drama de Isabelly e dos pais, Anselmo Vieira (vigilante do Ministério Público de Itaporanga) e Dayana Frade começou quando ela passou mal e teve que ser internada no Hospital da Unimed. Ela começou a ser medicada com drogas pesadas, que acabaram ocasionando a paralisação dos seus rins, segundo informou o pai.

Debilitada, a criança passou por algumas sessões de hemodiálise para diminuir a infecção dos rins. As sessões são indicadas para pacientes com insuficiência renal aguda ou crônica graves.

A pequena Isabelly estava portando lúpus, uma doença autoimune, que ocorre quando o sistema imunológico ataca tecidos saudáveis do corpo por engano.

O drama vivido pelos familiares comoveu a população de Conceição, de onde eles são naturais e também de Itaporanga, cidade que eles moram. Diversos amigos se uniram em corrente de oração pela pequena Isabelly, uma menina alegre, amável, carinhosa e meiga.

 

Diamante Online

Deixe seu comentário