Compartilhe!

3 27

A Paróquia São José de Espinharas celebrou neste sábado (29/12) os seus 10 anos de criação, o Jubileu de Prata Presbiteral de Dom Paulo Jackson Nóbrega de Sousa (filho natural do município) e bispo de Garanhuns e o 20° Aniversário Presbiteral do pároco – Padre Antônio Evandro de Oliveira.

A Missa Solene começou às 19 horas, e foi concelebrada por Dom Paulo Jackson, que presidiu a celebração, Dom Dulcênio Fontes de Matos (Bispo de Campina Grande), Dom Elimacêdo Antônio da Silva (Bispo da Arquidiocese de Olinda e Recife), alguns padres e seminaristas da Diocese de Patos, Nazaré da Mata, familiares dos aniversariantes, paroquianos da zonas urbana e rural do município, visitantes de Patos, Garanhuns, Campina Grande e outras localidades.

A mensagem principal da homilia, feita por Dom Paulo Jackson, foi a importância da família à luz do Evangelho de Cristo.

Após a Celebração Eucarística, houve um jantar de confraternização na quadra da Escola Estadual de Ensino Fundamental e Médio José Américo de Almeida com a animação musical de Iramy Lucena.

Já na manhã deste domingo (30/12), aconteceu uma celebração na Paróquia de Nossa Senhora de Fátima em Patos, com a presença de Dom Paulo Jackson, Dom Antônio Carlos Cruz Santos (Bispo de Caicó), Padre Adailton Pedro e outros padres da Diocese de Patos, dos Diáconos Permanentes: Tadeu e Jovino e do Seminarista Eric Vieira.

Após a celebração, a paróquia ofereceu um café da manhã para o homenageado, seus familiares e amigos.

Veja alguns momentos na paróquia de São José de Espinharas:

Veja imagens da celebração na Paróquia de Nossa Senhora de Fátima, em Patos, neste domingo, 30.

 

Com fotos e informações de Andréia Nóbrega

Deixe seu comentário