Compartilhe!

5c2beddb873ce 5503fdb567c8d56df33fcd9b4aee4e52Fato novo na implantação do Santuário de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, em Patos, com a decisão voluntária do empresário Daniel Moreira e seu grupo empresarial de contribuir para a implementação das obras e serviços que, entre outros objetivos, visa suprir a cidade de ambiente cristão e de obras sociais aos mais necessitados do município.

Dias atrás, conforme flagrante do Portal WSCOM, o Padre Jair Tomaselle recebeu um pequeno grupo de voluntários, a exemplo de Dasdores Braz, fundadora da empresa, sua filha, Lena Braz e Daniel Moreira, responsável pelo Grupo Coroa – empresa com 47 anos de existência funcionando no mesmo local, no bairro Liberdade, em Patos.

DADOS ESPECIAIS – O apoio estratégico financeiro voluntário de Daniel Moreira, representa o alinhamento de um empreendedor reconhecido no Estado, cujas empresas empregam duas mil pessoas em Patos.

– É o maior contribuinte das causas sociais. Homem discreto, porém determinado em fazer o bem – lembrou um amigo. E acrescentou: “Ele é responsável direto pela construção do Santuário investindo acima de 2 milhões de reais, cuja obra entra para fase de acabamento. Ao longo da vida sempre foi parceiro de toda igreja que evangeliza, seja católica, protestante, e atua em políticas contra as drogas, por isso faz doações permanentes para tirar do vício os dependentes químicos”.

 

WSCOM

Deixe seu comentário