Compartilhe!

49629714 406904126712345 8721504240733782016 nA empresa de serviços funerários Master Digna, em Patos, comemorou seu aniversário de 10 anos com um grande evento ecumênico e o sorteio de um caminhão de prêmios e uma moto Honda Pop, neste último sábado, 05/01, na Praça Getúlio Vargas, em frente ao Hotel JK, no centro da cidade, com início às 15 horas e que se estendeu pela noite. “São 10 anos que a Master Digna está em Patos e toda região e nesses 10 anos procuramos uma maneira de retribuir a cidade de toda receptividade, de todo carinho, abraçando realmente uma empresa que trabalha com seriedade pra cuidar bem do seu associado e promovemos aqui um grande evento com algumas atrações”, disse Daniel Malaquias, das relações públicas da empresa.

49899967 604269096666456 7610675468622102528 nO evento contou com várias atrações: padres Fabrício Timóteo e Evandro Romero; da Banda Shekinah, do evangelista Francinaldo Soares (da Assembleia de Deus Missão de Patos), do cover do cantor de rock Elvis Presley e do cantor de forró Pinto do Acordeon.  A ganhadora da motocicleta foi a cliente Gení Araújo, de Santa Luzia, município da Região Metropolitana de Patos.

O maestro Leandro Oliveira, da Filarmônica Pauferrense, do município de Pau dos Ferros-RN, destacou que a vinda da orquestra para Patos foi um incentivo do gerente administrativo da Digna, Dilson Oliveira. “Nós recebemos esse convite em fevereiro do ano passado, mas nós não éramos uma orquestra ainda, éramos um projeto. As aulas de instrumento começaram em janeiro de 2018 e quando Dilson viu o ensaio, disse: ‘Vocês têm que tocar nos 10 anos da Master Digna’… Então aquilo de certa forma nos motivou, então nasceu o convite para que a filarmônica viesse a Patos participar desse grandioso evento e trazer um pouco da nossa música potiguar para a cidade”, disse Leandro.

49739308 546485542495632 2111316716242862080 nNa parte religiosa, destaque para o padre Fabrício Timóteo e padre Evandro Soares, que abrilhantaram a festa juntos. “O corpo para nós cristãos é templo e morada do Espírito Santo. Diferente do que dizia Platão e o Neoplatonismo, o corpo não é o cárcere da alma, não é a prisão da alma, mas o corpo é a morada do Espírito Santo, por isso, também pela amizade com Dilson, que é um dos diretores da Digna Master, nós estamos aqui aproveitando todas as oportunidades para proclamar o nome de Jesus, para anunciar o Evangelho e dizer que esse Deus ele salva o corpo, a alma e o espírito, ele salva o homem todo e todos os homens”, disse o padre Fabrício.

Padre Evandro Romero agradeceu a empresa pela oportunidade de se fazer presente no evento. “Pra mim é um privilégio, agradeço toda a empresa, a direção na pessoa de Dilson, por nos dar a oportunidade de está aqui hoje louvando e agradecendo a Deus, não só pelos 10 anos, mas também pelo bem que tem feito a empresa, a todos os seus associados e isso tudo acontece porque Deus assim permite. Então queremos agradecer e também, como estamos no início do ano, aproveitar para que este ano seja realmente muito abençoado, de muita paz, de muita luz, mas sobretudo também um momento muito especial para aquelas famílias que acreditam na ressurreição e por isso também estão celebrando o dom da vida”.

O gerente administrativo Dilson Oliveira destacou que a empresa tem um grande crescimento e que pretende instalar, até 2020, duas filiais na Região Metropolitana do Vale do Piancó, sendo uma em Itaporanga e a outra em Piancó. “Há 4 anos que estou a frente dessa administração, graças a Deus com um grande crescimento. Hoje estamos completando os 10 anos de empresa fazendo essa festa que quem vai ganhar é o associado, o nosso cliente, e muito gratificado porque nós começamos um complexo funerário do padrão da Digna de Campina Grande. Estamos de Santa Luzia até Cajazeiras. Estaremos em breve abrindo uma filial em Piancó e chegando em Itaporanga também agora em 2019, 2020”.

Veja momento com o padre Fabrício:

 

Veja momento com a Filarmônica Pauferrense: 

 

Folha Patoense com TV Sol

Deixe seu comentário