Compartilhe!

A Folha Patoense recebeu um e-mail do advogado Phillipe Palmeira comentando que foi absolvido de um processo que o jornalista Damião Lucena moveu contra ele. Segundo a denúncia do jornalista, Phillipe Palmeira, enquanto ocupava o cargo em comissão de Procurador Geral do Município, teria atuado, nos mesmos processos e ao mesmo tempo, como advogado de particulares, na condição de autores, e do Município de Patos, na condição de réu/demandado.

 

Veja na íntegra o e-mail do advogado Phillipe Palmeira comentando sua absolvição:

Há alguns meses atrás, este portal de notícias de alta credibilidade em nossa cidade, noticiou uma matéria envolvendo meu nome, o qual o radialista Damião Lucena teria feito uma Delatio Criminis em desfavor de minha pessoa.

Pois bem, vem mui respeitosamente informar ao referido portal de notícias que fui ABSOLVIDO do processo em que o radialista Damião Lucena apresentou uma Delatio Criminis. Outrossim, a Juíza da 1° Vara da Comarca de Patos- PB, a Dra Isabella Josianne, atendeu os pedidos da minha defesa, bem como o próprio Ministério Público requereu o arquivamento do processo, pois ficou comprovado que não existiu dolo, nem tão pouco existiu nenhum crime, portanto sendo fato atípico.

Quero agradecer ao colega advogado Dr. Aylan Pereira, que me auxilou na defesa, agradecer aos familiares e amigos que me deram apoio por terem plena convicções da minha conduta ilibada.

Assim sendo, trago a verdade aos fatos, conforme comprova pela cópia da sentença que segue em anexo.

SENTENÇA – PHILLIPE PALMEIRA

Att, Phillipe Palmeira

 

Deixe seu comentário