Compartilhe!

As cinzas da patoense Amanda Gomes de Figueiredo chegam a Patos na tarde deste sábado, 02.

Às 16 horas, no Memorial Jardim da Paz Cemitério Parque, acontece uma celebração religiosa e uma cerimônia de despedida com amigos e familiares.

Amanda Gomes de Figueiredo Moraes, de 37 anos, morreu na quarta-feira, 16 de janeiro, na cidade de Orlando, no estado da Flórida, nos Estados Unidos, onde residia há cerca de dez anos e atuava com o marido no ramo imobiliário.

Ela provavelmente sofreu uma convulsão enquanto tomava banho e foi encontrada morta na banheira. A família acredita que ela possa ter morrido afogada.

Filha de Francisco de Figueiredo, funcionário aposentado da SUPLAN; e de Luzia Maria de Figueiredo Marinho, funcionária aposentada da coletoria estadual, Amanda dava aulas de inglês quando residia em Patos, e deixa dois filhos: um nascido no Brasil e outro nos Estados Unidos.

Inicialmente a família pretendia fazer o traslado do corpo para velório e sepultamento em Patos, mas depois optou pela cremação — e isso era um desejo dela. Foi cremada nos Estados Unidos e as cinzas trazidas para Patos.

 

Folha Patoense – folhapatoense@fmail.com

Deixe seu comentário