A família da patoense Mayra Lira, jovem que sofre de Colite Microscópica Linfocítica, doença rara e que exige cuidados especiais, tem enfrentado uma verdadeira batalha para que a garota de 15 anos recupere sua saúde.

Para conseguir recursos para o tratamento de Mayra, várias pessoas se engajaram com campanhas para arrecadar recursos.

Entre as formas de busca de recursos, algumas caixinhas foram espalhadas por diversos locais da cidade de Patos. Nestas caixinhas, as pessoas deixam valores para ajudar nas despesas com o tratamento de Mayra.

Uma das caixinhas que está localizada na Casa Lotérica São Judas Tadeu, Rua Pedro Firmino, Centro de Patos, foi levada por um homem. As imagens já circulam nas redes sociais e agora se busca recuperar a caixinha e punir o homem.

As imagens captadas por câmeras de segurança mostram quando o homem chega na casa lotérica, observa o movimento, visualiza a caixinha e logo se prepara para o furto. Ele faz de forma premeditada, pois leva consigo sacola plástica para o ato.

Veja o vídeo:

 

Alguns internautas relataram que o homem tem problemas de saúde devido a alguns vícios e que sempre é visto perambulando pelas ruas da cidade. Mas, o fato, é que ele levou a caixinha de solidariedade de Mayra Lira e os familiares querem de volta.

Mayra Lira

 

Jozivan Antero – patosonline

Deixe seu comentário