Compartilhe!

O químico industrial, empresário e professor patoense Paulo Canuto de Oliveira Neto, criador da primeira cerveja artesanal da Paraíba, a Vàik, produzida em Patos, vai participar no Bar Godofredo, um dos mais tradicionais de Brasília, no próximo sábado, 16, do Festival de Cervejas do Nordeste.

No evento os participantes poderão degustar das cervejas artesanais produzidas no Nordeste. Representantes de diversas marcas já confirmaram presenças. Paulo Canuto será o único representante de Patos e da Paraíba.

O Bar Godofredo é referência em cervejas especiais, ganhando várias premiações, e já lançou  diversas cervejas que hoje são referências no mercado. “Observamos que o Sudeste, Sul e o mercado local são muito fortes aqui em Brasília com cervejas artesanais, e sentimos falta das cervejas do Nordeste e Norte. É muito raro encontrar uma cerveja do Nordeste em bares de Brasília. Por isso, resolvemos fazer o festival de cervejas do Nordeste, mesmo com tantas dificuldades logísticas conseguimos contatos com várias cervejarias e estamos trazendo  cervejas de todos os Estados. “O festival ocorrerá no dia 16 de fevereiro das 15 às 02:00h e tem o objetivo  de promover as cervejarias. O preço dos chopes vai ser único, no valor de R$ 15 reais um copo de 300ml”, disse o organizador do evento.

No total são 15 cervejarias do Nordeste participando do evento. “Vai ser um grande momento e eu espero que a nossa cerveja Vàik possa corresponder às expectativas”, disse o empresário Paulo Canuto.

A cerveja Vàik pode ser encontrada nos supermercados e restaurantes de Patos. Pedidos podem ser feitos pelos telefones 4101-0051 e 99902-3797.

Veja o vídeo com as marcas confirmadas:

Folha Patoense – folhapatoense@gmail.com

Vídeo: reprodução 

Deixe seu comentário