Compartilhe!

Na madrugada do sábado, 23, o estudante  Jonatha Delfino, de 17 anos, sofreu um grave acidente de moto na Rua José Amorim, conhecida como Rua Boa Vista, no centro de São Mamede, foi levado pela Samu para o Complexo Hospitalar Patoense e depois transferido para o Hospital de Trauma, em Campina Grande, onde está internado em estado grave.

Jonatha é filho da Professora Geania Delfino, muito conhecida na cidade; e do saudoso funcionário público municipal Dedé França. A prima dele, Lígia Delfino, fez uma postagem nas redes sociais pedindo orações pelo restabelecimento dele. Veja:

Boa noite. Venho aqui fazer um pedido de oração, confiante de que, quem puder parar um só minuto, irá atendê-lo. Minha família está atravessando um grande desafio. Meu primo Jonatha, de 17 anos, sofreu um acidente de moto em São Mamede e encontra-se em estado gravíssimo, em coma desde então e com Traumatismo Crânio Encefálico, em uma de suas formas mais graves.

Amanhã é o 4° dia de coma, e foi no 4° dia que Jesus removeu a pedra e chamou Lázaro para fora. Estamos nos dando as mãos e convocando os nossos irmãos em Cristo para fazermos um clamor pela vida de Jonatha, porque Jesus é o mesmo ontem, hoje e sempre, e se for vontade dele, em atender nosso clamor, ele removerá a pedra e chamará Jonatha para que ele acorde e consiga sair daquele leito de UTI.

Nós cremos no poder da oração, e é por isso que estou aqui. Peço que elevem aos céus o nome de Jonatha em suas orações e nas missas e cultos que participarem. Não existe impossível para Deus, e não existe caminho melhor para ele do que a oração”.

Folha Patoense -folhapatoense@gmail.com

Foto: redes sociais 

Deixe seu comentário