Compartilhe!

As homenagens e agradecimentos pela atitude da equipe comandada pelo sargento Duarte, que no último fim de semana salvou uma criança de 1 anos e 6 meses que estava engasgada com um pedaço de carne, ganha mais um capítulo nessa história que teve um final feliz. Os integrantes da guarnição que atenderam a família da menina foram condecorados com medalhas, nesta terça-feira (26).

Prestes a completar 12 anos que ingressou na PM, o sargento Duarte, que tem mais de 15 elogios na carreira, recebeu a medalha do comandante-geral da instituição, coronel Euller Chaves. O sargento esteve acompanhado da filha, de 3 anos, que foi a pessoa em quem mais ele pensou na hora de salvar a garotinha no último sábado. A família da menina salva também estará presente no momento da homenagem.

Na ocasião, também foi condecorada a guarnição policial que prendeu uma dupla suspeita de vários assaltos no bairro do Grotão, após perseguição de mais de 3 km, que teve troca tiros e terminou com a prisão dos acusados, já nos Funcionários IV.

 

Portal T5

Deixe seu comentário