Compartilhe!

Repercutiu bastante na semana passada o fato do popular Magia ter se deitado no asfalto por volta do meio-dia, no “solzão” de Patos, e ter atrapalhado o trânsito. Magia foi chamado de “louco”, foi acusado de querer “chamar atenção” , dentre outras cíticas.  Veja a matéria: Popular Magia se deita no asfalto em frente à Prefeitura de Patos e atrapalha o trânsito.

Manoel Messias Gonçalves da Silva, popularmente conhecido como “Magia”, tem 43 anos, mora no Bairro do Jatobá, e tem feito isso com muita frequência, o que, segundo os dermatologistas, pode lhe trazer sérios problemas de saúde.

A maluquice dele na semana passada atrapalhou o trânsito e a guarda municipal, que passava na hora, teve que intervir.

Magia se veste de preto e caminha e corre na hora mais quente do dia, com temperatura de quase 40 graus; e como se não bastasse ainda faz flexões no asfalto, deixando boquiabertos os transeuntes. Faz isso de três a quatro vezes por semana.

Ele diz que ao chegar da caminhada leva um tempo sem beber água e sem tomar banho, porque chega com “o corpo pegando fogo” e tem medo de um choque térmico. “Faço isso como um desafio, para testar minha resistência”, disse ele.

A Folha Patoense conversou com ele recentemente e ele explicou o porquê de fazer o que ele faz: “As  pessoas se incomodam comigo porque eu sou um fenômeno. Eu tenho sete qualidade que nenhum homem na Terra ou em qualquer outro planeta possui. Eu deito no asfalto, eu malho no asfalto, não preciso de médico, não preciso de água, não preciso de protetor solar e sou mais resistente do que o motor de um carro. Eu sou imbatível”, diz ele.

Veja na íntegra o vídeo:

 

Folha Patoense – folhapatoense@gmail.com 

 

Deixe seu comentário